01/09/2009

O meu comentário à vitória do Benfica

Caríssimos Benfiquistas,


Além da mensagem do Pedro Branco recebi algumas (3) mensagens de benfiquistas ansiosos pelo meu comentário ao jogo com o Setúbal. Eu não tenho que comentar nada porque em primeiro lugar, nem as vitórias do meu clube eu comento aqui quanto mais as do Benfica (clube com que antipatizo), em segundo, não ganharam ao FCP, em terceiro, não foi com esta vitória que ganharam o Campeonato nem que passaram a qualquer eleminatória da Taça dos Clubes Campeões Europeus e muito menos ultrapassaram o FCP na tabela de classificações. E ganharem ao Setúbal por 8 ou por 1 é exactamente a mesma coisa para mim. Portanto não vi interesse em falar do assunto.
Outra coisa que devo salientar é que o Benfica é, sem duvida, o clube que mais adeptos tem neste País e muitos deles nunca viram o seu clube ganhar portanto não fazem mais que a obrigação de ganhar um campeonato de quando em vez quanto mais um jogo com o Setúbal...
Agora caladinhos que a procissão ainda vai no adro.

1 comentário:

Anónimo disse...

E eles calaram-se mesmo. Eheheh