03/04/2009

Não significa nada!


2 comentários:

Lua disse...

Lembro-me quando fui a Cuba que um rapaz cubano mal soube que eu era Portuguesa me falou logo do Benfica. E nada mais conhecia em Portugal. Passado 10 anos gostava de lá voltar e seio que a realidade já não é assim.

Futebol Clube Do Porto é actualmente o clube português mais conhecido no mundo... seja na China, no Peru ou no Brasil... Lá meme chose :P

S. disse...

Pois eu quando estive à cerca de 6 anos em Porto Galinhas, um miudo que vendia bijuteria na praia (feita pela mãe) era fã do Benfica.
De tal maneira fanático, que lhe pedi a morada, e quando cheguei a Portugal enviei-lhe uma grande encomenda com boné, camisola, fato de treino, toalha de praia, canetas e etc; tudo gravado com o simbolo do Glorioso.
Pouco tempo depois recebi uma cartinha dele agradecendo e uma das frases que me ficou na memória foi algo como "este ano o Papai Noel chegou mais cedo aqui em casa". :)