27/04/2009

Bem Vindos!

Minha querida,
Bem vinda ao mundo das mamãs!
Bem vindo também o Manel ao nosso mundo.
Confesso que a curiosidade de ver o Manel é muita. Sairá à mãe? ao pai? provavelmente sairá à sogra pois cá se fazem cá se pagam e pagam-se todas nesta vida...lol
Agora sem brincadeiras, a beleza pode bem ser tua mas espero ansiosamente que o feitio seja o do pai pois tenho em casa uma "escorpião" do mesmo dia e só eu sei o que é que passo e não o desejo a ninguém! Não é que não o fizesses com mestria (pois de uma coisa não tenho a mais pequena dúvida, serás certamente uma mãe maravilhosa) mas é uma canseira...! Uffff! (A "ginástica" que tenho de fazer para conseguir escrever esta msg). O pai, por seu lado e apesar de o conhecer melhor há relativamente pouco tempo tenho a melhor opinião possível pelo que o menino só poderá herdar bons genes...

Assim, para os mais recentes papás desejo muita saúde e felicidade para verem crescer o Manel (e os que virão...)
Para o Manel desejo o mesmo que desejo para os meus filhos... tudo de bom!!!
Beijinhos muito grandes para os três!

Sem comentários: