08/03/2009

Será coincidência???

Acabei de ver o resumo do jogo do FCP no jornal da tarde e qual não é o meu espanto quando vejo o suposto guarda-redes revelação do campeonato a fazer a pior exibição da época.
Sim, todos podem ter um dia mau... mas podia ter-se feito às bolas! (pelo menos para disfarçar...)

3 comentários:

pachulico disse...

Se não viste o jogo não sabes os golos que ele evitou! Para além disso só no 2º golo poderia ter feito mais alguma coisa... espero que te recordes de um célebre jogo estoril-SLB em que Rui Duarte, na altura jogador do estoril e sob alçada do Sr. José veiga, entretanto no cargo de DD do LB, foi (bem) expulso aos 26' de jogo após entrada violenta sobre um jogador do Benfica junto à linha lateral, sem qq necessidade! Para além do mais parece-me q não será esse o futuro GR do FCP mas a ver vamos...

Namoradinha de Coimbra disse...

Bem sei que tendo um Helton na baliza aches que só no segundo golo pudesse ter feito mais... mas no penalti parece que não esticou os braço o possível e nos outros mesmo que não os defendesse podia ter-se feito aos lances! Também não me parece que seja o próximo guarda redes do fcp e então respondendo à minha pergunta... foi coincidência!!!
Quanto ao resto o único comentário que posso fazer é que se foi premeditado o que dizes que foi só posso lamentar e dizer que é merecido ter tido o futuro que teve!

Anónimo disse...

Coincidência é alguém que joga com a cara e lhe marcam falta.
Colinho continua para os lados da luz, esssa equipa banal com justiça estava a lutar pela Europa dos pequeninos (UEFA)
è preciso ter LATA.
Lembrei-me agora do tal de Jorge Ribeiro que falhou um penalti contra o SLB, clube que viria a representar na época seguinte, mas para isso NADA, tudo normal.