porque não?
Mas tinha bem mais piada que pudesse ser nas igrejas... Deus não excluía ninguém e já está na altura da igreja mudar de atitude porque o mundo não parou e os homens evoluíram.
Eu vou ter um filho e ainda no outro dia estávamos a comentar que temos que estar preparadas para ter filhos gays. Esforço-me , portanto, para acompanhar os tempos modernos!
19/02/2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como Benfiquista tinha dito que nao voltava a postar neste blog, e para ja continuo a faze-lo, mas de vez em quando venho aqui dar uma olhadela, como por exemplo fiquei a saber que o Carlão finalmente vai ter uma picha la em casa... Mas perante um post teu desta natureza gostava de dizer algo que me vai na mente:
- nao tenho nada contra os homossexuais, agora casamento??? Que é isto?!?!?... eles que se enrabem uns aos outros e de todas as maneiras e feitios; Gostos sao gostos e ninguem tem nada a ver com isso. - Caso seja aprovada tal lei sabes qual vai ser o proximo passo desta gente... Caso nao saibas, mas é obvio, vao entrar na parte da adopção;
Agora pergunto: achas que duas pessoas do mesmo sexo têm a capacidade de educar um ser humano de tenra idade como um casal normal????? Eu nao consigo sequer imaginar isso... Sabes quem vai sofrer as consequencias de tal convivencia e educaçao??? Eu sei!!!
E agora que culpa tem esse ser inocente???
Pois, isto é tudo muito bonito mas quando tiverem no recreio da escola e ouvir os colegas a comentar que viram o papá a meter o popó na garagem da mamã, a pobre inocente criança vai ter que dizer que viu o papá a empurrar o cocó ao outro papá....
A lei da natureza é bem clara e explicita!!!
Como costumo dizer que ha duas coisas que nao quero exprimentar na vida: Cocaina e levar no pacote porque infelizmente conheço varios casos, e quem experimentou uma das duas ja de la nao saiu e eu como nao sou diferente dos outros poderia tamber gostar.
Espero nao ter ofendido ninguém visto nao ser o objectivo, mas sim uma opinião pessoal!
BJS e ABC
Pedrinho,
Quanto à adopção de crianças também sou contra e acho até uma aberração.
:)
Enviar um comentário