31/12/2008

Resposta

Num dos meus blogs preferidos falou-se das pessoas que escrevem todos os dias nos seus blogues. Diz-se que este tipo de malta não tem vida própria, que fazem dos blogues a sua vida. Como escrevo todos os dias (ou quase) neste blogue resolvi mandar um mail ao autor desse blogue mas como é a minha opinião sobre este assunto e eu sou um exemplo das tais pessoas que escrevem todos os dias num blog, vou partilhar a minha resposta com toda a gente.

"Estou de cama e mal consigo escrever no pc devido ao repouso da amniocentese. Mas depois de ler o que escreveste no blog decidi refilar.

Não acredito em quem aponta o dedo e critica as pessoas que escrevem todos os dias nos blogs. Já muitas vezes ouvi essa barbaridade, esse estigma ridículo e sem nexo. Não se julga os outros. É feio. Tal e qual quem escreve pouco não tem que ser criticado por não escrever mais porque até pode não escrever muito e andar praí a matar pessoas. Eu cá escrevo todos os dias e tenho vida própria e não sou feia nem uso lentes de garrafas nem sou fanhosa nem me lamento do que não tenho porque até sou uma sortuda e tenho mais que os comuns mortais. Eu devo ter um dia maior que vocês(é o que é) porque sou capaz de num só dia, trabalhar, fazer o jantar, ir fazer compras, estar com a família, ir tomar café com as amigas, ir ao ginásio e escrever no blog. Depois disto tudo ainda sou capaz, vê lá tu, de fazer amor com o meu marido...

Nota: a parte do ginásio já não é tanto assim, vá, mas vai voltar a ser:)

1 comentário:

Anónimo disse...

nao devia falhar essa parte do ginasio :-)
bom ano e bom repouso