11/12/2008

Estar grávida é


ver um ajuntamento de pessoas a lutar por uma causa e chorar baba e ranho de emoção... (os homens do lixo de Lisboa, os professores,os mineiros...)

é contribuir com 5kg de arroz e 5kg de massa para o Banco Alimentar e aquando da entrega dos sacos, as lágrimas caírem...

é ter fome a toda a hora...

é ver duas novelas e chorar com baba e ranho e lenço nas cenas mais emotivas...

é fazer muito xixi...

é as mamas aumentarem a olhos vistos...

é pedir tudo e mais alguma coisa sem olhar ao cansaço dos outros...

é dormir onde há um sofá...

Mas enquanto não for dia 28 de Jan e eu souber o resultado da amniocentese não vou deitar foguetes nem apanhar as canas que isto de ser mulher prevenida vale por duas...

e depois sim, depois podem começar a dar-me prendinhas e coisinhas giras que eu gosto. Depois faço uma lista tá?

6 comentários:

Unknown disse...

"é ter fome a toda a hora..."





No teu caso, isso já acontecia antes.

Anónimo disse...

Gostei da parte das mamas! É possível ver foto..?

S. disse...

Eu já desconfiava... Tava a espera da confirmação oficial. :p
Muitos parabéns.
Vai correr tudo bem. :)

Anónimo disse...

Boa imagem, e parabéns :)

Lua disse...

Obrigada :)

Namoradinha de Coimbra disse...

Como eu te compreendo... lol