29/11/2008

A proposito do comentário do Biely ao post 5-1

Querido Pedro,

Pouco deves ter a dizer sobre a malta que é da Académica e do FCP ou do SCP porque em qualquer jogo do Benfica contra a Académica, o que mais se vê é adeptos da Académica e pior, sócios da Académica a torcer pelo Benfica. Portanto a vergonha é só das pessoas que até podem ter a liberdade de ser de dois clubes mas estando sentados na cadeira da central de sócios da AAC como o nosso amigo FP,estejam no mínimo calados caso não torçam pela Académica.

No meu caso, nunca haveria esse problema porque sou da Académica em qualquer jogo com o FCP, torço pela Académica sempre, sou sócia desde que nasci, mas como o FCP e a Académica jogam em campeonatos diferentes (embora na mesma liga) eu torço pelo FCP em todas as situações excepto na referida anteriormente.
Orgulho-me de dar liberdade aos meus gostos clubísticos e enaltece-los quando bem me apetecer.

Já assumi mais do que uma vez que sou anti benfiquista e só não sou anti Sportinguista ou anti Leixões porque os seus adeptos não são como vocês, que na minha opinião, são pouco humildes, que deviam estar caladinhos mas assentam-se sempre no passado e na grandeza (em sócios) do clube da Luz para falarem, como se fosse verdade, que o Benfica só não é campeão por causa dos árbitros ou do Pinto da Costa ou do Camander.
Não gosto do Benfica como não gosto da Ministra da Educação, da Manuela Moura Guedes, do Guimarães ou da Professora que tive no Dona Maria de Matemática quando fiz o 12º ano. Não gosto e ponto... Gostos!!!


Agora, meu querido amigo Pedro, fiquei muito admirada, como é que um GRANDE benfiquista como tu, só ambiciona um campeonato nacional...

Termino dizendo que gosto mesmo de ti, que fazes parte das pessoas especiais da minha vida mesmo sendo tu do Benfica... eheheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Partlho contigo esses sentimentos todos, sou briosa até morrer, fanático pelo FCP, e detesto tudo o que seja benfica, principalmente a gênese desses adeptos, que vendem a alma pelos resultados do passado, conquistados Com o alto patrocínio do regime, que para entreter o povo dava-lhes benfica campeão.
Os amigos também têm doenças, e o branco infelizmente padece desse mal, que é ser benf..... Cruzes canhoto Deus me perdoe..........