15/11/2008

E se em vez de ovos fossem uns paus enormes e duros?

Acho piada a muitos gajos da minha geração e mais velhos, andarem por ai nos blogs a dizer mal dos alunos que se manifestam como se, na altura deles, não o tivessem feito. Acho piada às pessoas que desacreditam os miúdos desta forma como se estes não pudessem ter opiniões sobre aquilo que lhes diz respeito. Lamento esta geração que um dia ficou ofendida de lhe chamarem de rasca e afins... Afinal e às tantas era mesmo verdade...

Lamento mais a forma chocante e gratutita de adultos exemplares como se no tempo deles não tivessem feito coisas piores do que mandar uns ovozitos à Ministra.

Acho ovos muito pouco para uma Ministra deste nível. Eu sempre fui adepta de grandes paus... Daqueles enormes e duros...

Era era...

2 comentários:

PanKreas disse...

98% dos alunos que estão a fazer greve não fazem ideia do porquê dessa greve!
Já no meu tempo era assim...

Lua disse...

todos os que ouvio sabiam e quem nao sabia estava por solidariedade... mas nao menosprezes os putos que eles sabem mais que nós todos juntos :)