28/10/2008

Parabéns Ana...


15 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Mimi Irmã ;)

***

Anónimo disse...

Parabéns nita. Rui

PanKreas disse...

Muitos parabéns madrinha!

Anónimo disse...

Muitos parabéns minha linda, tudo de bom para ti.
Hoje é dia para te vingares no tal bolo de chocolate.

(um beijinho ao vermelho pelo post)
Susana

Vermelho disse...

Justiça seja feita, que quem se lembrou foste tu.
Um beijinho à Susana.

nix disse...

Muitos paragéns Sr.ª Caramuja

Juka disse...

Amiga, parabéns!

(e que querido foi o Vermelho...)

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS MIGUITA IRMÃ !!! :)
As natas do céu de Dona Mimi esperam por ti hj à noite :) *

pachulico disse...

Muitos parabéns!!!
Beijinhos da província...

Caroli disse...

PARABENS!!!!!! :)

Nao te preocupes com os 37.. vais ter já uma ajuda pequenina para apagar as velas! ;)

BEIJINHOS

Anónimo disse...

Querida Ana,
Muitos parabéns. E pensar que quando eu te conheci ainda eras tão pequenita... Beijinhos para os três!
NA

Biely disse...

Confesso que que me esqueci... Mas vou sempre a tempo.
Beijo grande amiga

Anónimo disse...

eu não me esqueçi..........não sabia!!hehe
Parabéns!
Guilherme ( luisa e Afonso )

Lua disse...

Obrigada :)

Lua disse...

Beijinhos aos três.