04/09/2008

Parabéns Graça

Querida Graça,

Se não trabalhasses à beirinha de minha casa era provável já não me lembrar de ti, mas tenho que levar com a tua carinha simpática quase sempre que passo pelo teu trabalho.Inevitável. Hoje fazes anos.Lembrei-me! Se não são 40 por lá perto andas mas com essa carinha laroca e esse sorriso sempre aberto até pareces mais nova. Sempre muito bem arranjadinha e sempre franjolas, continuas elegante. Não me lembro de te ver mal disposta Oh Graça... mas lembrei-me que já não me falas há uns tempo. Não tenho ideia do motivo desse corte radical mas sinceramente também acho que deves ter tido muita razão. Sempre fizeste tudo bem. Eras o ícone das relações perfeitas, extremamente agradável no contacto e acima de tudo muito meiga. Um verdadeiro exemplo.
Espero que te encontres bem e daqui recebe os meus parabéns.

Vá amiguinhos... Aqueles que falam e não falam com ela, dêem os parabéns à Gracinha. Vá

4 comentários:

Juka disse...

Chorei a rir...

Lua disse...

Até eu... :P

Anónimo disse...

Fantástico. Belos Tempos...
Parabéns à Graça.
Susana

nix disse...

hehehehe