05/09/2008

Já fez 1 ano

Despedida de Solteira da Cláudia

É mentira. É uma calúnia.

Nós não estivemos nada em strips masculinos a arrancar-lhes as tangas verde alface no meio de 150 mulheres, nós não estivemos no meio de uns 20 holandeses. Não! Nós não nos metemos com ninguém, ninguém andou à boleia de nenhuns brasileiros e a aprender salsa e merengue numa avenida qualquer. É mentira.
É mentira também que andamos alguns quilómetros que podem ser 2 ou mais a pé com tudo o que era carro a tentar dar boleia e táxi que era bom, nada. É mentira que parecíamos umas badalhocas, todas de mini-saias e de topes brancos a passar linhas de comboios como se não houvesse amanhã.
É mentira de quem diz que duas de nós trocaram de saias em plena via pública. E é, também, completamente mentira que ficámos todas babadas com o Vicente holandês, e que algumas, quase caíam de bêbadas e que o gajo do volvo era giro que doía, que se conheceu um tal de Manel, Tiago, António, Rodrigo, Gonçalo e o do "Bolbo". É mentira. É mentira que deixámos a J. no Lux e é mentira que foi um amigo da A (que tinha muito bom ar)que a trouxe ao encontro das demais. É mentira que ficámos numa pousada da juventude no Picoas a partilhar o ronco com mais 4 manfias, que a casa de banho estava tudo menos asseada, que o cheiro a xixi era desagradável e que havia muito papel higiénico pelo chão e é completamente mentira que duas de nós foram tomar o pequeno-almoço com aquela gente simpática e maravilhosa e que desde croquetes até um quarto de leite vigor com chamuças foi tudo pedido. Quem disse que eu vi as cuecas dela as 9h da manhã quando saía do carro do giraço também é mentira porque eu não vi nadinha. É mesmo mentira. É é... Como também é calunia que fomos acordadas por uma velha aos gritos às 11h da manhã a dizer que tinha rebentado um cano e quem quisesse ir tomar banho era naquele instante e no instante em que o pessoal foi para lá todo nu, azarito já nem o dedito do pé lavou. É mentira que nem para lavar o dentinho tínhamos água e é mentira que alguém tivesse ressacado e aos gritos de vitória a dizer que conseguiu lavar os dentes e a cara com um balde que a velha tinha cheinho de água. Mentira e da grossa que isso de andar a caluniar gente de bem, como nós, não está nada certo nem de acordo com a nossa maneira de estar na vida…
Posted by Lua em 9/03/2007 12:38:00 PM 14 coments

Sem comentários: