03/09/2008

Assustei-me

Enquanto passeava sozinha e alegremente pela baixa de Coimbra, fui abordada por uma rapariga de meia idade que me perguntou se podia fotografar os meus olhos. Fiquei estupefacta e ela disse que era fotografa e já há muito tempo não se cruzava com uns olhos tão bonitos e com tanta profundidade... Olhos meus - Abril 2007

Confesso que depois daquelas palavras tive quase a dizer-lhe que sim. Mas disse-lhe que não e sorri. Aquilo foram os 30 segundos mais estranhos que tive nos últimos tempos. Ora vejam-me só... Era o que me faltava não?

3 comentários:

PanKreas disse...

Acho que era FUFA!

Anónimo disse...

Meia-idade é ser rapariga é engraçado.
Melhor só ter esse olhar ao acordar

...sonhadora... disse...

Sem duvida lindos... e que a beleza interior desses olhinhos seja ainda maior e transmita para o mundo muito brilho:)
Beijinho