20/07/2008

Para o meu amigo Pedro Branco, este ícone de Belide

A minha paixão clubistica está mais que formada e há muitos anos. Sou da Académica de Coimbra desde que nasci, sou simpatizante do Futebol Clube do Porto e não me importo nadinha que o SCP ganhe qualquer coisa porque não é clube que me irrite e até gosto da postura dos seus adeptos, que quando perdem, assumem que são menos bons que os outros...
Não suporto o Benfica na mesma proporção que não gosto do Aves e não suporto o Orelhas embora o que não gosto, não chega para me dar vontade de lhe dar nas trombas como tantos adeptos do clube do próprio tantas vezes tentaram.
Catrino Pedro, já me conheces há tanto tempo, já falámos tanto nestas coisas (e noutras) e continuas a teimar em esquecer-te das tantas vezes que te mandei mensagens, feliz com as vitórias do FCP. Eu lembro-me muito bem das mensagens que me mandavas. E não eram porque o Benfica tivesse ganho porque isso já acontece pouco ou nada, mas sim, porque o FCP tinha tido um deslize. Daqueles deslizes que qualquer Campeão tem.
Lembras? :o)

Sem comentários: