06/07/2008

Filipe

Esta minha esquizofrenia de me sentir tentada a, todos os dias, agradecer a quem gosto, o bem que me faz, deixa-me a pensar se vale mesmo a pena tornar o meu "agradecimento" público. Obviamente que o faço em segredo mas quando o mostro, verto sentimento até mais não, encho-me de orgulho até ao tutano e fico ainda com a sensação que é muito pouco e quero muito mais. Dar mais e mais, sem nunca me cansar.

Filipe,

Não tem sido nada fácil, sei bem que detestas estas coisas de "blogs e cenas" desta categoria tipo Diário de Maria, mas tu tens sido um companheiro de armas e a todas as horas temos lutado para que o amanhã seja ainda melhor. E todos os dias vamos construindo aquele grande Castelo que vai ter tudo a que tens/tenho direito.
Obrigada, contigo tenho aprendido imensas coisas e já sabes que podes contar sempre comigo, para a vida inteira. Não quero devastar a tua privacidade e como sei que detestas estas coisas de "blogs e cenas", seria incapaz de mencionar aqui o quanto te amo.

És um verdadeiro Rei, para mim.
Tu sabes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Deu para me arrepiar e quase me vieram as lagrimas aos olhos
Escreves muito bem e com muito sentimento
Parabens

Anónimo disse...

O FC merece um texto assim