05/05/2008

Dietas e afins

Amanhã começo com as agulhas e preto no branco e completamente à força vou emagrecer. O médico que me viu disse com os olhos cheios de esperança que em Agosto eu estarei a vestir o 36/38. Estou a tentar minimizar o problema que me vai acarretar estes próximos meses e penso claramente que deixar de comer batatas, leitão, doces, arroz, massa, pão, ovos e assim é quase nada.

O pior vai ser as grandes trombas e zoiras que vou fazer. Aos "meus entes queridos" eu desejo a maior sorte e paciência e tenho esperança que não me vão deixar só por causa de gritos e berros e más disposições e também faço votos para que continuem comigo como até aqui. Porque bom feitio, essa coisa boa que a malta precisa, eu não vou ter nos próximos tempos.

Ora a partir de hoje o meu lema é: Antes magra e carrancuda do que gorda e feliz.

Adenda: Da última vez que pensei assim emagreci 25kg e só paguei 50 euros na 1ª consulta. Desta vez paguei 150 euros, quantos quilinhos irei emagrecer?

Sem comentários: