01/01/2008

Tens a minha fé

Não sei há quanto tempo foi, eu nunca conto o tempo quando parece que estou num sonho, e o tempo que estive junto a ti soube-me a muito pouco e começou quando decidimos partilhar o mesmo destino sem nunca sabermos por quanto tempo: 1 hora ou uma eternidade e foi aí que aprendi a fazer do meu presente o meu futuro.

Nunca deixei de acreditar que a vida me podia dar o que quero e mereço e se calhar é por isso que as pessoas confiam em mim quando lhes mostro os meus sonhos em blogs cheios de histórias e de desejos.

E numa destas noites estreladas e frias quando te pedi sem palavras: Não, por favor, não saias da minha vida porque não me apetece desistir, deixar de acreditar mais uma vez, voltar atrás e ter de esquecer o que me é essencial… tu inclinaste a cabeça num gesto só teu e disseste-me, desta vez com o olhar, que estavas igual a mim...

A vida ensinou-me poucas coisas, ainda quase nada e com o passar dos anos só aprendi que tudo muda tão depressa que me assusta e por isso confio mais em mim do que nos outros e sei que o medo pode retardar emoções e afastar-nos de quem mais gostamos e então deixei de ter medo e hoje sou só vontade desde que estejas por perto, dessa forma tão sábia e subtil que só tu conheces.

Hoje, tu tens o melhor de mim... Tens a minha fé… Bom ano de 2008...