18/01/2008

Talvez o melhor comentário que algum dia alguém aqui escreveu

jfswayer disse...
Este e para as meninas deste blog.
Sou da idade da Carolina e ate andei com ela na escola.
Descobri este blog por acaso, por um acaso. Bastaram algumas linhas para que se abrisse o arquivo de memorias fotograficas que estava, ha muito, guardado no fundo do bau.
Quando a topazio era a topazio e o pai do Padilha era o dono, e o Mesquita era um dos empregados, ca fora, na esplanada sentavam-se em bandos umas meninas da solum, fumando cigarros, bebendo …coisas de adulto, com os rapazes das redondezas a prefilarem-se por ali, em frente das suas DT’s e CBR’s…
Nesta altura, estas pessoas, que agora revejo em algumas fotografias deste blog, pareciam-me velhissimas…apesar de terem apenas mais 3 ou 4 anos que eu (ou ate menos!)
Na realidade, eram miudas, adolescentes… e bem giras que faziam o que as miudas giras fazem..existem, e por existirem “ o mundo sorrindo se enche de graca”…
Sem nunca dirigir uma palavra mas dirigindo milhoes de olhares, aproveitava os passeios a que o meu cao me obrigava, para passer por ali, a frente da esplanada… olhar para as miudas mais velhas sem fazer figura de parvo…estava so a passear o cao….
Volvidos os anos e apos dezenas de passeios, acabei por mudar de casa, o cao morreu, e eu envelheci, para perceber que as miudas da minha idade tambem ja estavam bem giras… Isto pode parecer um disparate, mas era assim que funcionava a cabeca dum jovem de 12 anos (tomem nota).
Agora ja me formei, ja viajei, ja trabalho, ja tenho a minha casa e o meu carro e sei que nao me consigo esquecer daqueles episodios…resolvi por isso partilhar.
Ha caras que adorei rever…e continuam bem giras hehehhe.
Cumprimentos a todas…

Janeiro 18, 2008 2:07 PM


Fantástico!!! Eu adorei...

3 comentários:

Namoradinha de Coimbra disse...

Fico contente,muito contente, por saber que um dia fiz "o mundo sorrir e se encher de graça". É bonito...

nix disse...

Realmente é bonito ler um testemunho como este... é bonito lembrar esses tempos...
Para ti quem quer que sejas, obrigada por partilhares um bocadinho de ti... vem mesmo a calhar... ;)

Anónimo disse...

o gajo enganou-se...não eram CBR's mas sim NSR's..
CBR's só se fosse na matricula....