08/01/2008

Da série: eu e as minhas amigas numa Sex Shop

Na sexta-feira já tenho programa. Combinei com 3 gajas irmos jantar fora e tal mas não sem antes a malta dar uma volta pela mais nova Sex Shop desta cidade, situada no GiraSolum. Vamos ver as novidades para o ano de 2008. O Sr. que está à frente da Loja tem um diálogo muito corrente. Lembro-me da última vez que lá fui e ele me explicou com exactidão como usar um determinado aparelho que por lá estava. E quem fala assim não é gago. Eu é que corei porque sou uma espécie de tótó e não tenho o à vontade das minhas amigas que andavam lá a comprar como se estivessem no continente a escolher os legumes para a sopa.
aahahahahahaha

4 comentários:

Anónimo disse...

Na sexta, dia 11, onde vão depois do jantar?
:-)
Tenho curiosidade em ver as comprinhas...

Lua disse...

Taradices

Gisela FFale disse...

Quem te ler até pensa que escolher os legumes para a sopa é fácil...eu não sei! (só se for daqueles já embaladinhos!):) Boas compras

Anónimo disse...

BOA, BOA, BOA...
:-)