13/12/2007

A PROPÓSITO DE BCG!!

É inegável essa amizade, pelo menos eu sinto-a assim, vejo-a assim e tenho a certeza que o sentimento é recíproco.

É verdade Eu e o Garrucho, somos assim, gostamos um do outro mesmo não nos vendo por vezes durante meses, mas são muitas, muitas horas de conversa, de risota pegada, de escadas do centro, de topázio, de via latina, de scotch, de etc, clube, vasco da gama, voleibol, balneário, viagens, cartadas, computadores, campismo, carrinhas para os jogos... e por aí fora.

Mas o Filipe e Eu temos uma sorte daquelas, pois o nosso grupo, sim o verdadeiro como nós por vezes falamos é o mesmo, é aquele que tem chatíces e no dia a seguir se ri delas, é aquele que está naquela foto que eu tenho, que o Gui tem, esse é o verdadeiro, do qual Eu e o Filipe, de certeza, nos orgulhamos de pertencer.

Como tal resta-me agradecer a todos a possibilidade que me dão de poder ser vosso amigo e considerar-vos como tal, e a ti Filipe, olha tu já sabes tudo, como tal não preciso de te dizer nada pois é aquilo que já tantas e tantas vezes falámos, a nós do nosso grupo, aos verdadeiros basta olharmos uns para os outros para sabermos que estamos lá.

e os 8 (9) magníficos são: Eu, Gui, Bolinha, Kitu, César, Filipe, Banito, Luísinha e mais recente mas com a mesma amizade a Branquela.

Sem comentários: