02/12/2007

Porto Campeão

Os meus amigos Benfiquistas estavam todos de garimpa levantada com a mania que são donos e senhores de todos os resultados. Lembro-me do meu amigo Pedro Branco todo empinado com a mania que o jogo estava já ganho antes mesmo de jogar, da minha amiga Inês a rir-se com um ar de descrédito perante os grandes portistas que se encontravam a ver o jogo naquele espaço acolhedor,o meu querido Bruno toda a semana a perguntar-me se eu estava preparada para a derrota, o meu amigo A. a escrever-me um minuto antes de jogo: O Porto é merda. E eu caladinha que nem um rato e a pensar que de facto são raras as vezes, que ultimamente, este bando de gente que às vezes me parecem mais que as Mães e estão espalhados por todo o lado, ganham alguma coisa e que se contentem por estar contentes antes dos jogos porque inconscientemente adivinham o pior do resultados.
No fim do jogo foi o que se viu. TAU TAU, ganhámos e muito bem e depois era vê-los de trombas e a rejeitar as chamadas ...

Mau perder é o que é...
Animais!

2 comentários:

Juka disse...

Deixo uma frase que li num blog que gosto bastante.
"O FC Porto é tão bom que 60.000 benfiquistas foram vê-lo jogar no Estádio da Luz".

Lua disse...

ahahahahaha é linda.. isso tem que ir para post. Ohjoana mete lá