14/12/2007

Lua, volta!

Lua volta! Estás perdoada...
Isto sem os teus posts não tem metade da piada!
Estive dois dias sem cá vir e quando abro o blog e vejo que só tinha 3 ou 4 posts novos, fiquei desiludida!!! De qualquer forma, tenho de confessar. Começo sempre a ler os posts de cima para baixo, ou seja, do mais recente para o mais antigo, e quando vi o post a falar das dietas, mais uma vez achei que era teu. Só quando comecei a ler a parte da massa gorda e índice corporal comecei a achar a "coisa" um bocadinho técnica... e qual não é o meu espanto quando reparei que o autor era outro! Há coisas que não mudam e vou continuar a vir aqui à espera de olhar para a assinatura e ver que és tu e me animar com o que escreves!
Nota: Sem qualquer disprimor para o "Eu" que tem estado muito bem... e de quem eu também gosto muito de ler!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde que não escreva disparates "técnicos"...