04/12/2007

Eu e o White Peter nos casamentos.

Ora bem o White Peter foi aos mesmos casamentos que eu, este fim de semana... Sempre com olheiras, porque isto de um gajo se deitar de manhã e acordar nessa mesma manhã para ir a casamentos e mandar as gajas para casinha delas não é para qualquer um. É só para o White Peter...
Agora digam que este homem não é um herói? Se ele se candidatasse à Junta de Freguesia de, por exemplo, Belide não angariaria os votos das senhoras? Ahn?

- Dois dias, dois casamentos e duas gajas a brincar com o mesmo menino? Há gente com sorte e tantos meninos que andam para aí solitários... pá... não há direito.


Nota: White Peter é o nome de código do meu amigo, visto que a imprensa não pode, de todo, saber desta faceta deste homem conhecido do povo português em particular e dos Belidenses em geral.


Conversas recorrentes num dos casamentos

WP - Eh pá oh Lua, viste aí alguma gaja mais ou menos boa?
Lua - Pá não é bem o meu forte mas não me parece.
WP - É que ainda não vi nada e o meu menino até mingou
Lua - Morri!

Sem comentários: