03/12/2007

Ah vocês não sabiam? Parte I

Pois é o Paulo Cardoso é meu amigo… e eu nem sabia de nada.

Andava eu descansada e armada em culta numa livraria in desta cidade (Jumbo Box) quando dei comigo agarrada a um livro do Paulo Cardoso e só para saber o que me espera de amores para 2008.

Facilmente entendi que o Paulo acha que nós as escorpiões com ascendente em Touro somos um Ideal e o problema de nos darmos mal com a maioria dos gajos é só um problema dos gajos porque nós somos seres quase insaciáveis (diz ele) e que a nossa vida basicamente se resumo a SEXO. (eu até sabia mas não dizia não me fossem chamar convencidona ou coisa que o valha)
E para não dizerem que eu estou a mentir eu comprei o livro e passo já a transcrever uma parte que me agradou: “ o sexo está quase sempre, ainda que inconsciente, associado ao poder desta mulher”. Os pontos especialmente sensíveis: a zona genital.
Oh Paulo eu só gostava de saber se as minhas amigas dos outros signos não têm sensibilidade na zona genital vulgo vagina como eu. Estive mesmo para ligar algumas e fazer a pergunta mas se elas já me acham doida com toda a certeza me queriam internar e era chato agora para a minha querida Mãe…

Depois fiquei em pulgas quando o Paulo diz:

“O beijo desta mulher é fortemente erótico, tenso, intenso, apaixonado e eventualmente escandaloso. Está associado à sua sexualidade e pode até ser violento, arrebatador e possessivo, a que poucos ficarão indiferentes. Pode conter um quê de mistério – há um lado secreto de escorpião que só ele conhece e a que ninguém tem acesso”

Paulinho, você é um grande amigo, aliás, já me tinham dito qualquer coisa desse género que era mais ou menos a minha parte que é quase toda irresistivel. Foi foi!
E você tem muita razão. É eu acho que sim e que você só diz coisas acertadas. Eu também sou sua amiga para a vida e pode contar comigo.
Quanto à parte das relações amorosas que eu tenho com outros signos gostei especialmente da que tenho com o Aquário, Capricórnio, Gémeos e Sagitário. Sabe porquê? É que eu não sei...

Fique com um beijo meu Paulo e não se esqueça de continuar a escrever livros que façam as pessoas rirem-se e sentirem-se as maiores por 5 ou 10 minutos.

2 comentários:

Caroli disse...

É do melhor ser escorpiao...

Anónimo disse...

Ana, ri muito. Tu és incrivel miuda.