31/12/2007

5mn por favor.

o meu Pai era um ser incrível. Ele tinha a capacidade de fazer de todas as festas umas grandes festas e no final de ano, nós as miúdas, mandávamos mensagens de amor, a desejar coisas boas para todos e a fazer votos que tudo fosse melhor, muito melhor...
No final do ano de 2006 eu mandei uma mensagem ao meu Pai a dizer que independentemente da rabugice e de nos zangarmos muitas vezes eu gostava muito dele. De verdade e de alma e coração. Que ele era um pilar. Era amor.
Curiosamente não me respondeu e eu fiz questão de quando cheguei a casa lhe perguntar: - Porque é que não me respondeste? Han han?
Disse-me que as palavras lhe tocaram tanto que não teve capacidade de responder...
Este fim de ano eu já não lhe posso mandar mensagem nenhuma mas nunca como agora me apeteceu dizer-lhe aquilo que ele sabia e repeti-lo vezes sem fim... E esta vontade deixa uma ferida enorme que nunca mais vai ser curada.

O meu Pai era um ser incrível... Se era...