21/12/2007

19 de Dezembro - Parabéns atrasados

Parabéns…

Parabéns pelo que és, pelo que foste e em quem te tornaste. São anos de vida, de muitas alegrias, algumas tristezas e muitas lutas, dia a dia, hora a hora, enfrentando tudo e todos, desilusões e barreiras mas sempre em várias batalhas para depois ganhares a Guerra.
Hoje sentava-me a ouvir mais algumas histórias das tuas batalhas, e enquanto a lareira me aquecia e tu bebias o teu champanhe eu enroscava-me no teu corpo quente e história em história, momento a momento tenho a certeza que ia inchar de tanto orgulho. Quando te digo estas coisas, não digo em vão nem para te alegrar porque entre nós já não há simpatias deste tipo. Digo porque o sinto, porque sei muito bem quem és e do que és capaz e o quanto te regalas com uma palavra de amor.
Eu sei. Eu sei que tens uma enorme capacidade, uma infinita dimensão, a maior de todas: fazeres feliz quem amas e isso vê-se no teu dia-a-dia, no amor imenso com que brindas os teus amigos e a tua família. E eu? Eu estou muito grata a quem me meteu no teu caminho, talvez um Deus cúmplice que me quis mostrar que existem pessoas certas, nos lugares certos e quis-me mostrar o mais nobre dos sentimentos raros e incondicionais; Aquele que dá e não reclama, que fica feliz por um sorriso ou um olhar mais profundo, que só quer bem, que se completa mesmo incompleto.
Do fundo do meu coração e da minha alma tu foste muito importante para mim, ensinaste-me milhares de coisas, contigo vivi momentos inesquecíveis e que bom que é poder-te dar os parabéns por mais um ano cheio de boas memorias.
Mais longe ou mais perto, lá estarei, no espectáculo da tua vida, na última fila, entre o corredor das pipocas e os bastidores para assistir às tuas vitorias que são também as nossas, as de quem te quer muito bem.
Tu mereces.
Com admiração
Ana

Sem comentários: