12/11/2007

Temos homem!

Filipe Caramujo está feliz...
Desde pequeno que tinha o sonho de dançar num rancho. Tentou iniciar-se no Rancho dos Esticadinhos em Cantanhede onde se cruzou com Luis Filipe, actual jogador do Sport Lisboa e Benfica mas nenhum deles singrou nas lides da Dança. Filipe fez o seu percurso normal e teve sempre como meta estar ligado ao Rancho. E nunca desistiu. Hoje tomou posse como Presidente do Rancho Folclórico de Belide e é um dos homens fortes da candidatura de Pedro Branco.

9 comentários:

Anónimo disse...

E depois?

Ana disse...

Depois vieram as vacas e comeram os bois. Essa é que é essa... e ninguém sabia!

Anónimo disse...

ai não?
e depois?

Lua disse...

depois teria que juntar a minha paciência a minha vastíssima lista de qualidades para te voltar a responder. Não me apetece!

Anónimo disse...

e depois?

Caroli disse...

ESTE É UM DOS MELHORES POSTS DA CANDIDATURA A BELIDE... MELHOR COMPOSIÇAO "IMAGEM+TEXTO" É DIFICIL!

Com Filipe Caramujo o Rancho vai ganhar todas as provas distritais e quem sabe regionais!!!!
Mais um trunfo na candidatura de PB!

Lua disse...

Anónimo... eu ia apostar que tu consegues dizer mais alguma coisa sem ser depois. Eu acho q tu és capaz! Ora tenta lá surpreender...

Anónimo disse...

depois tomo uma rennie e isto passa

Lua disse...

Tb me parece... Faltam-te 5 escudos de calças. :P Se é que me entendes... pk já te topei.. alias cheirou-me a ti..
Fica com um beijo meu...