13/11/2007

Mimos

O gajo que inventou que os mimos estragam as pessoas devia ser condenado a pena de prisão. Não concebo um disparate tão grande como este. Era o que me faltava agora ouvir dizer que o que é bom estraga. Qualquer dia não há prazeres que resistam a este mundo.
Se comes, engordas e o colesterol sobe e mata e não pode ser. Se fumas morres de cancro de pulmão e mais não sei mais quantas doenças. Se mandas umas kekas sem preservativo estás aqui estás com a sida. Se tomares a pílula tens a probabilidade de uma trombose ou um AVC que te lixas. E que mais han? Já agora venham-me cá dizer que se levar uns valentes mimos da parte dos que amo e eles levarem meus, sou uma infantil do caraças e não cresço vá. Era o que me faltava!
Por isso meus amores, minhas amizades e afins, vou-vos mimar até que os mimos estejam esgotados em todo o lado e, se possível, mimem-me até não poderem mais tal e qual como se não houvesse amanhã porque eu já deixei de fumar e de comer e não posso tomar a pílula. Caneco!

8 comentários:

Anónimo disse...

encosta a tua cabeça junto á minha, aperta-me a mão com força como se não houvesse amanhã, e relaxa, relaxa apenas, e não penses no amanhã.
Penteio os teus cabelos, descubro cada pormenor do teu rosto e adivinho os teus sorrisos, um a um, e cada um de cada vez.

Caroli disse...

Com aquele comentário é caso para dizer "dim dim dim diiiiim (leia-se em jeito de máquina de casino no momento em que anuncia vitória - aquele imediatamente antes da dita máquina desatar a cuspir moedinhas! - por favor), O Seu Desejo Foi Realizado"!!!!

Biely disse...

lololol... Deixa la anita, tb ando nessa luta de deixar de fumar!!! Qt ao resto como sabes nao tenho problemas...

Anónimo disse...

Para ti minha Lua: sem poesia, apenas quero deixar aqui registado que GOSTO DE TI! Apenas e só por aquilo que representas de BOM para mim! És genial! E acredita, no meio deste mundo, insensivel, frio, individual e outras coisas más, só possso dizer tu és de OUTRO MUNDO por aquilo que és!
PS-Quero ver o que vais dizer quando eu te 'estragar com mimos'!!!

Lua disse...

Essa coisa de estragar com mimos é bom...

Anónimo disse...

... e eu não gosto de truca-truca com preservativo!

Biely disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Gisela FFale disse...

Sabes Ana Lua Mimalha (parece que o teu nome começa a crescer!), ouvi dizer que para pessoas como TU...os mimos NUNCA esgotam...mesmo que nem sempre sejam os suficientes...beijo cheiiiiinnnnhhhhooooo de miminhoooo :)