05/11/2007

Inês Diogo e Cláudia Domingues acusadas de Tráfico de Influências


A equipa da magistrada Maria José Morgado considerou que o caso que envolvia suspeitas de tráfico de influências envolvendo Inês Diogo e Cláudia Domingues da candidatura de PB não deve ir a julgamento.
Este inquérito envolvia altos quadros da Junta de Belide e centrava-se numa alegada troca de favores quanto à legalização da construção ilícita da Escola de Futebol e do Gabinete de Arquitectura dos maridos das candidatas aos cargos de tesoureiro e vogal da Junta de Belide.
O caso foi detectado através de escutas ao telemóvel de Inês Diogo. De acordo com a investigação, Cláudia Domingues e Inês Diogo pediram ao actual tesoureiro que intercedesse junto da Camara de Condeixa no sentido de fazer com que fosse levantado um embargo da construção dos imóveis acima referidos, uma zona de reserva de Belide.
O processo transitou do Ministério Público de Coimbra para as mãos de Maria José Morgado, que considerou não haver indícios suficientes para acusar.
Sobre este caso, Pedro Branco volta a não comentar tendo marcado uma conferencia de imprensa para esta noite.

8 comentários:

pachulico disse...

Aninhas, espero que no rescaldo desta campanha tenhas a vontade e paciência de fazer um livro com todas estas peripécias: "Crónicas de uma vitória anunciada" seria um título adequado...

Anónimo disse...

Divinal

Namoradinha de Coimbra disse...

A tua imaginação não tem limites...
Ufa...!!!

nix disse...

Estas denúncias são de todo caluniosas e vergonhosas... não passam de uma cabala engendrada pelo candidato da lista concorrente... Conhecendo as pessoas em causa, posso dizer que jamais seriam capazes de tal delito e que farão tudo para provar a fonte caluniosa.
Pela honra e por BELIDE...

VOTA PEDRO BRANCO

Ana disse...

AHAHAHAHAHAHAAHAH mai NADA!

OH NIX TU NEM CONHECES AS PESSOAS EM CAUSA PARA QUE É QUE FALAS? :)

nix disse...

Acreditar na candidatura de Pedro Branco é acreditar nos elementos que ele próprio escolher para enveredar a sua lista... acredito na idoneidade de todos bem como a sua honra.

Por Pedro Branco, Sempre...

Belide segue dentro de momentos…

Angelika disse...

Realmente as pessoas são mesmo maldosas... como é possível dizerem tamanha barbaridade, sobre as pessoas em questão!? Não nós deixemos intimidar.

Anónimo disse...

Ana, tu és demais! Tenho mesmo que me rir...LOLLLL

Beijos