16/11/2007

Campeão

Hoje lembrei-me de ti e dessa tua capacidade em perdurar sentimentos raros nos outros e fazer-me sentir muito bem quando estou e não estou contigo.
Perdura-me na memória todos os grandes momentos que passámos juntos e todos os dias me apetece agradecer-te porque somos fundamentalmente cúmplices e conseguimos sê-lo na perfeição.
A perfeição das relações raras, sussurrei-te algumas vezes ao ouvido.
Parece-me que estás a caminho de alguma coisa que nem tu próprio sabes mas que já questionas. Estás em vias de entrar num novo ciclo da tua vida e tens algum receio mas como tens uma dimensão superior continuas a pisar o chão de uma forma absoluta e decidida. Estás naquele cruzamento que a vida oferece, a quem como tu,é especial em que podes correr riscos de deixares muita coisa para trás em troca de tudo o que te possa acontecer de bom daqui para a frente. Uma nova etapa não é? Um risco. Aproveita então ao máximo esta tua sede de mudança e já sabes que estarei aqui para o que der e vier. Tudo isto para te dizer que hoje senti uma angustia enorme por te ter sentido triste. A vida que tu queres não vai a lado nenhum nem tem hora de recolha. Ela recebe-te a qualquer altura.

2 comentários:

Anónimo disse...

LUA,

Só um ser superior, escreve com esta beleza.PARABÉNS.

Anónimo disse...

Eu gostava de ser o Campeão.