10/10/2007

O mundo é pequeno...

Estava eu ontem aqui em Lisboa, a ter a apresentação de um dos módulos, mais concretamente direito da saúde quando um dos presentes diz o seguinte... Olá eu sou o ..., sou Engenheiro eletrotécnico e sou de Coimbra. OH! Pensei eu para mim, quem será esta personagem que tem mais ou menos a minha idade, é de Coimbra e eu nunca o vi...? Acabou a aula e fomos todos para o bar... calhou ele ficar atrás de mim na fila do bar... enchi-me de coragem e perguntei: Olha lá, onde estudaste? E ele para me deixar ainda mais intrigada responde: "Na Brotero!" Nem queria acreditar! Mas para acabar em beleza ele remata: E o café que costumava frequentar... era imaginem... a Nossa TOPÁZIO!!! Conclusão fazia parte do grupo dos miúdos estúpidos das motos mas pelos vistos ele endireitou-se... o mundo é mesmo pequeno, não???

2 comentários:

Lua disse...

E a esta hora ele tá a contar no blog dele a memsa cantiga e no fim remata: Raios a partam.. cada vez melhor a Inês Diogo!
Mai nada...

Biely disse...

AHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHH