21/10/2007

Mónica


Quando escrevo sobre ou para ti, fico com o coração nas mãos. Quero dizer-te tantas coisas que bloqueio e tenho sempre a sensação que nunca te disse ou faço tudo aquilo que mereces. E então julgo sempre que devia fazer mais e mais...
Estás sempre pronta para me levar aqui ou ali, para me ouvires, para me minorares os problemas. Sempre. E não são só os meus. Os meus e os de todos de quem gostas.
És uma fonte inesgotável de dar, ouvir, ajudar e apoiar e quando olho para trás não consigo ver um único momento da minha vida, bom ou mau, que Tu lá não estivesses sempre... Partilho contigo até aquelas coisas que são impartilháveis e sei que és a pessoa certa para guardar os meus segredos.
Nunca te cansas, nunca pedes nem reclamas.
Acreditas incondicionalmente em mim, nas minhas capacidades. Fazes-me sentir sempre bem. Fazes-me sentir importante e confiante.
Mereces tudo aquilo que a vida ainda não te deu. Mas vai dar. Ai vai...
És das pessoas mais importantes da minha vida. És iluminada, abençoada e única... Foi contigo que também aprendi o valor de algumas palavras como PARTILHA e AMIZADE. E Acredita que me fazem todo o sentido.
Devia-te agradecer todos os dias...
Nesta fase, menos boa da tua vida, tinha que te dizer isto... mais uma vez e sabes muito bem que nunca me canso de repetir.
É realmente uma sorte ter uma amiga como tu. Um luxo.
Obrigada...

Sem comentários: