08/10/2007

Meninas na Despedida de Solteira da Cláudia

Não tenho a pretensão de pensar que todas as badalhocas que foram à despedida de solteira da Cláudia venham aqui ver este maravilhoso Blog. Não! Mas acredito piamente que algumas que andaram armadas em badalhocas de mini-saias, Lisboa acima, Lisboa abaixo venha aqui de quando em vez. E se não vêem todas, pelos menos algumas sim e portanto podem dizer às outras que não têm esse habito maravilhoso que é ler este blog.

Pois é, encontrei a Aninhas no Dolce Vita que é mais ou menos o sitio onde a malta toda se encontra (A Aninhas era aquela cabrona que dormiu naquela suite lá em Lisboa no 501 à minha beira e que como nós foi injustamente caluniada) e resolvemos (ideia dela) de fazer um MEGA JANTAR intitulado:
"Depois da despedida e do casamento, bora lá ser badalhoca outra vez?"
O titulo é da minha autoria. Peço desculpa mas saiu-me assim de repente. E então para não perdermos tempo, que ele também está caro, resolvemos que este MEGA JANTAR vai ser já no próximo sabado e nem a Cláudia sabe. Portanto, quem quiser ir, só tem que escrever aqui o seu nome e dizer: ok, bora lá, eu quero ser badalhoca outra vez...

Beijinhos a todas vós...
Ana

8 comentários:

Biely disse...

ok, bora lá, eu quero ser badalhoco outra vez...

Lua disse...

ai vais .. agora n escapas.. vais sair do BOLO e todo nú... mas de tanga e verde... a dora que saiba...

Anónimo disse...

Afinal qual é o nome da cadela nova? Aceitaram alguma das sugestões?

Lua disse...

sim... ficou pipa. já tem imensas fotos mas nao estao aqui no meu pc.. amanha prometo que as meto... :P

Anónimo disse...

Gostei. Era um dos meus preferidos.
A madrinha

Anónimo disse...

Badalhocas?...também posso ir...? Muhá,muhá,Muhá
Quero tanto....

Namoradinha de Coimbra disse...

Olá, acho a idéia maravilhosa mas no sábado é para mim completamente impossível... e que tal na SEXTA???

Namoradinha de Coimbra disse...

Olá, acho a idéia maravilhosa mas no sábado é para mim completamente impossível... e que tal na SEXTA???