04/10/2007

Lua... Ainda te dás ao trabalho...?

Uma gaja começa as aulas, fica 2 diazinhos sem cá vir... e há logo novidades!!!
Pois é, isto relativamente ao tal mail que a Lua recebeu a 1/10/2007; Confesso que não me estranha nada que tenhamos seres vivos que digam mal de nós, muito pelo contrário... toda a vida tive pessoas a dizerem mal de mim e a chamarem-me nomes... que eu era isto e era aquilo, que andava com este, com aquele... que ia para trás do pavilhão, para casa da Móquina enfim... uma inúmera e extensíssima lista de barbaridades que o único e exclusivo efeito que tiveram sobre mim foi uma enorme vontade de sorrir!!! E porquê? Bem sabem que sou Coimbrinha de gema e tenho o maior gosto nisso, principalmente desde que daí saí, mas todos sabemos que o sentimento que mais impera na nossa cidadezinha é a inveja (pecado capital, lembro!), ou a mais conhecida "dôr de corno"! Se falam de mim, nem que seja para dizer mal, congratula-me imenso: 1º porque é sinal que estou viva, 2º porque significa que por qualquer razão estou a incomodar alguém, normalmente causa do tal pecado capital que atrás mencionei. E como tão bem sabes... sempre vivi tão bem com isso!!!
Relativamente à tua pergunta, amiga Lua, confesso que os meus tempos "auréleos" já passaram. E se queres a minha opinião sincera sim, nos meus 15-25 anos era boa, sim! Bem boa!!! Agora que sou trintona e já sou mãe tenho que admitir que não consigo combater a lei da gravidade... considero-me neste momento uma mulher interessante e com muita "pinta"! (como me disse esta semana um cabeleireiro maricas que conheci...) Isso é concerteza algo que faz alguma confusão a essa senhora anónima e quanto a isso apenas deixo um conselho: Não ande à procura disso nas lojas porque não há... ou se tem ou não se tem!!! ... e não sei porquê algo me diz que a senhora não tem...
Mas Lua vou-te dizer outra coisa: quanto ao físico, a minha quota parte de participação é quase nula (apenas algumas horas de desporto), os genes herdam-se e se nasci assim aos meus pais o devo. No entanto, se as pessoas à 1ªvista (até acredito que) se interessam pelo físico, ao fim de 5 minutos de conversa de a pessoa não for minimamente interessante não há mulher que resista e disso me orgulho... nunca Homem nenhum se aproximou de mim e passado 5 ou 10 minutos pediu delicadamente para ir à casa de banho e nunca mais voltou...
Isto é ter a mania??? Talvez...

5 comentários:

Vermelho disse...

Que grande texto de uma mulher cuja inteligência não pára de me surpreender!

Biely disse...

Nao consigo parar de bater mais palmas... Sim senhora Né, eu sabia que quando abrisses a matraca que saltava tudo... e muito bem!!! Nao tem explicaçao mas ha coisas que nao se explicam e uma delas é esta... PARABENS!!! Nunca me enganaste... Continua... Beijo grande

Anónimo disse...

As duas, ao seu melhor nivel. É por causa das vossas famosas respostas aos anónimos que comecei a vir a este blog.

Biely disse...

e bem... mas continuas anonima!!!

Anónimo disse...

Com licença.... Vou a casa de banho e já venho....