20/09/2007

Ora digam-me lá


Biely a fugir....



De quem, querido?

7 comentários:

Lua disse...

Atenção que aquela da "varada" nao foi o BRANCO que disse. Ele era INCAPAZ!

Anónimo disse...

Este gajo � lindo como tudo. Coimbra tem poucos assim... Vais mais um branquito?

Vermelho disse...

eu sei, mas prometo não dizer em nome da nossa amizade...
mas, lá que foi uma das mais divertidas segundas partes de um jogo de futebol aquela a que assisti no último sábado, disso não resta a mais pequena dúvida.
Hilariante ou como a estupidez humana ainda me consegue surpreender...

Espero-te disse...

Eu não sei de quem ia fugir, mas caso não tenha para onde, sempre lhe poderei arranjar um cantinho aqui em casa!!!

Anónimo disse...

E eu o que me ri? O nuno gomes naquele sabado nao teve tanto protagonismo como o Ken.

Namoradinha de Coimbra disse...

Tenho de confessar... nem uma pessoa tão próxima ali a correr foi suficiente para prestar atenção à segunda parte daquele jogo! Até saí de lá com dores nos abdominais de tanto me rir! confesso que nunca me tinha deparado com ninguém com tanta determinação no alcance do seu objectivo sentimental... foi lindo! De chorar a rir!!!
Ó Pedrinho, não tens coração...

pachulico disse...

Foi uma verdadeira revolução da física: afinal o gelo não derrete com o calor!