03/09/2007

Despedida de Solteira da Cláudia

É mentira. É uma calúnia.

Nós não estivemos nada em strips masculinos a arrancar-lhes as tangas verde alface no meio de 150 mulheres, nós não estivemos no meio de uns 20 holandeses. Não! Nós não nos metemos com ninguém, ninguém andou à boleia de nenhuns brasileiros e a aprender salsa e merengue numa avenida qualquer. É mentira.
É mentira também que andamos alguns quilómetros que podem ser 2 ou mais a pé com tudo o que era carro a tentar dar boleia e táxi que era bom, nada. É mentira que parecíamos umas badalhocas, todas de mini-saias e de topes brancos a passar linhas de comboios como se não houvesse amanhã.
É mentira de quem diz que duas de nós trocaram de saias em plena via pública. E é, também, completamente mentira que ficámos todas babadas com o Vicente holandês, e que algumas, quase caíam de bêbadas e que o gajo do volvo era giro que doía, que se conheceu um tal de Manel, Tiago, António, Rodrigo, Gonçalo e o do "Bolbo". É mentira. É mentira que deixámos a J. no Lux e é mentira que foi um amigo da A (que tinha muito bom ar)que a trouxe ao encontro das demais. É mentira que ficámos numa pousada da juventude no Picoas a partilhar o ronco com mais 4 manfias, que a casa de banho estava tudo menos asseada, que o cheiro a xixi era desagradável e que havia muito papel higiénico pelo chão e é completamente mentira que duas de nós foram tomar o pequeno-almoço com aquela gente simpática e maravilhosa e que desde croquetes até um quarto de leite vigor com chamuças foi tudo pedido. Quem disse que eu vi as cuecas dela as 9h da manhã quando saía do carro do giraço também é mentira porque eu não vi nadinha. É mesmo mentira. É é... Como também é calunia que fomos acordadas por uma velha aos gritos às 11h da manhã a dizer que tinha rebentado um cano e quem quisesse ir tomar banho era naquele instante e no instante em que o pessoal foi para lá todo nu, azarito já nem o dedito do pé lavou. É mentira que nem para lavar o dentinho tínhamos água e é mentira que alguém tivesse ressacado e aos gritos de vitória a dizer que conseguiu lavar os dentes e a cara com um balde que a velha tinha cheinho de água. Mentira e da grossa que isso de andar a caluniar gente de bem, como nós, não está nada certo nem de acordo com a nossa maneira de estar na vida…

14 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahaha está o máximo. se se divertiram assim como está escrito, imagino o quanto foi bom. que sorte. também quero

S. disse...

É lamentavel ser tudo mentira, porque se fosse verdade teria sido uma despedida de arromba.
Se eu diverti-me imenso a ler, imaginem só o que vcs se teriam divertido se fosse mesmo à serio.
É mesmo uma pena ser mintira...

S. disse...

* mentira

Lua disse...

Imagina só... como dizem agora os putos: "Foi mesmo a puta da loucura" ahahaha

isi disse...

é mentira, sim senhor, e é mentira também que 150 mulheres se consigam divertir sem homens (ou apenas a intervalos para desenjoar), dançando que nem loucas horas a fio.

Juka disse...

Ainda bem que é tudo mentira porque a ser verdade não seria justo alguém se divertir tanto.

Há fotografias?

Anónimo disse...

Há... Já nao me lembro de me divertir assim. Acreditas? Mas acho que foi um bem geral :)

Anónimo disse...

Aquilo das brasileiras é mentira!

Namoradinha de Coimbra disse...

Há pessoas mesmo mentirosas...!
E também é mentira que saí mais "rica" desta noite, inclusívé quanto a beleza masculina!!! Que tive de esperar 30 anos e ter sido um holandês (moreno de olhos castanhos, quem diria...) a demonstrar-me o que é um homem fisicamente perfeito! Calúnias...

Lua disse...

Que gente mentirosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma vergonha!!! Lá agora... Depois de se casar aqui neste país de mal fodidos tens que baixar a cabeça e nao veres nada. Basicamente tens que ser igual à tua avó. Mas no teu caso não há problema... tu já foste apelidada de tudo... porque alem de gente mal fodida há gente invejosa q dói. Sabes bem lidar é o que te vale e mostra a tua tamanha inteligencia. Dizia eu no carro para a S.P. que o que interessa é que falem de nós, mal ou bem.... porque é sinal que estamos vivas!
Viva a calunia! Viva a gajas assim como todas vocês, as que tiveram na DPC... Adorei!

sutsuni disse...

DEMAIS!!!...só mesmo a grande Cláudia para eu andar a mostrar o meu presunto pata negta com uma mini aceitavel ( e menos aceitável para o fim da noite..ou madrugada...)
...mas as mentiras pagam-se caro... e o castigo da Cláudia vai ser ... FELICIDADE PARA A VIDA TODA... IUUPIIII... pois é amiga, apesar de não haver máquinas fotográficas com bateria, aquelas imagens da despedida vão ficar gravadas,com prazer, para toda a vida!!!!!!!! venha o casamento!

Anónimo disse...

está lindo e eu fartei-me de rir ao ler isto

Anónimo disse...

aahahahaha deve ser uma rica mentira deve :))

Namoradinha de Coimbra disse...

Pois é, Lua... sim, sou casada, muito feliz e não sou cega!!! Que isso de olhar para o lado quando de vê um gajo(a) giro(a) é só para os infiéis e para o que têm medo de pecar! E esse não é o meu caso! Estou muito contente com o que tenho em casa e não preciso de procurar fora...
mas que ele era "podre", era!!!