27/09/2007

Eu e o meu amigo na intimidade


Vá digam.
Podem dizer: ah e tal estavas muito mais magra e é verdade. Estava sim senhor.
Podem dizer: ah e tal danças que dói e o gajo é do melhor que há. Ah pois é, minhas amigas, estas coisas de ser gira e na intimidade dançar com o meu, que não é meu, gajo com esta leveza e sensualidade não é para todos não senhor. Lembro-me que vesti aquele roupita porque estava um calor do caraças naquela noite e não havia maneira de o gajo me entrar pela porta adentro.Quando ele entrou armado em Deus com aquela pasta apaneleirada pensei em desistir mas não, olhei para aquela cara de carneiro mal morto e achei por bem continuar. Mandei-o CALAR e mandei-o NÃO PENSAR porque quando um gajo pensa ou fala muito saí sempre asneira. E ele, na volta, fez o que eu mandei. Vejam bem, minhas amigas, como é um gajo sem pensar e sem abrir o bico. Não é uma delicia?

Mais tarde disserto do que foi aquela mão a passar-me pela maminha acima...

Sem comentários: