18/09/2007

Afinal há quem goste de nós... Ora vejam...

Anónimo disse...
Mais uma rancorosa com a vida!

18/Set/2007 16:34:00

Anónimo disse...
Caro anónimo:

Estive a reflectir sobre o seu caso. E confesso que tendo em conta a complexidade da sua questão, tive necessidade de recorrer a bibliografia especializada, designadamente: Allen Gomes, A.M. – Ideias gerais sobre a sexualidade dos deficientes, Verdugo, M. ; Bermejo, Belén. – Retraso Mental: adaptación social y problemas de comportamiento, Pan, J.R.A. – Afectividad y sexualidad en la persona con deficiencia Mental.

E atendendo à leitura efectuada, conclui o seguinte:

1 – Não se recrimine. A culpa não é sua. Elas são mesmo encantadoras. Quem quer que as conheça percebe-o perfeitamente. É impossível conhecer as “topazianas” e não desenvolver uma obsessão por elas. E quem as conhece e não esta de momento obcecado, das duas uma: ou já esteve (e já se conformou e desistiu) ou virá a estar no futuro. Quanto a isto não há nada a fazer.

2 – Não obstante vossa Ex.a seja um mentecapto, tenho a certeza que tem consciência do atrás referido. Assim sendo, e estando Vossa Ex.a encantado com a elas, o normal seria que as galanteasse. Sabendo eu do seu carácter rastejante, arrisco-me até a dizer que seria normal que Vossa Ex.a se prostrasse aos seus pés. No entanto, tenho vindo a reparar que Vossa Ex.a não só não o faz, como tem tido um comportamento diametralmente oposto a este. Efectivamente, tem vindo a insistir em ataca-las e difama-las. E isto naturalmente só poderá ter uma de duas explicações:

a) Ou Vossa Ex.a esta possuído de um espírito maligno e não responde pelas suas palavras;
b) Ou Vossa Ex.a sofre de grande perturbação psiquiátrica, que o leva a ter tendências para a auto-flagelação e quiçá para o sadomasoquismo.

Confesso que fiquei na dúvida. Na verdade, a tortuosidade da sua mente, leva-me a acreditar que talvez esteja possuído por alguma criatura demoníaca. Mas mesmo assim inclino-me mais para a segunda opção. O facto de as idolatrar e de lhes continuar a “bater”, leva-me a crer que Vossa Ex.a gostaria de ser correspondido. Gostaria que elas também lhe dessem esse “prazer” e lhe “batessem” como parece gostar. A teoria diz-nos que talvez tenha sido qualquer coisa que lhe aconteceu no passado. Obrigaram-no a fazer coisas “más” e Vossa Ex.a deixou de gostar de mulheres encantadoras. Foi não foi? Mas como já lhe disse a culpa não foi sua. Não se recrimine.

3 – Eu acredito que a vida é para ser vivida ao limite. E se Vossa Ex.a tem tendências sadomasoquistas, porque não concretiza-las e tornar-se numa pessoa mais feliz? Não se envergonhe disso. Não pense que esta sozinho. Nem imagina a quantidade de anormais que há neste mundo. Agora até há clubes para pessoas assim. Experimente e vai ver que acalma essa revolta. Lá pode ser dominado, espancado com aquelas chibatinhas de que tanto gosta e se pedir com jeitinho até poderá ter a sorte de vir a ser sodomizado. Já imaginou como isso poderia melhorar a sua vida?

Com os melhores cumprimentos;

18/Set/2007 19:21:00

2 comentários:

Anónimo disse...

o que eu me ri

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Análise errada:
1 - essa tal de litle l não é uma topaziana;
2 - ela é que necessita de ajuda psiquiátrica.

19/Set/2007 11:12:00