Estas coisas de gostar de gajos e de sofrer que nem condenadas e gritar e chorar e lastimar a falta de sorte e tomar comprimidos e chorar e pedir e telefonar e essas coisas todas que se fazia no meu tempo, já deu o que tinha a dar, não já?
É que nunca mais vi ninguém a chorar por ninguém, a pedir para voltar, nem ranhos e babas e sofrimentos. Nunca mais vi gente a correr atrás de outras nem nunca mais ouvi falar de amores incondicionais. Desconfio que já não está na moda. Vou arrumar as botas e calçar umas pantufas.
07/09/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Digo-te que se ele me deixa choro, grito, agarro-me à perna dele e suplico (tal e qual a música do Chico Buarque).
E mais: não seria humilhação. Apenas amor.
É possível (e em muitos casos provável) que hoje em dia as pessoas se prendam menos por e ao Amor. Talvez se prendam mais por e à Conveniência (sendo certo que conveniências.. há de vários tipos).
Mas uma coisa é certa: os que ainda se prendem por amor, e se prendem (um ao outro) verdadeiramente, ainda choram gritam dizem disparates de que se arrependem logo a seguir, enfim, loucuras boas assim..
Estando sempre, como é obvio, tudo no mesmo saco do eterno sonho e desejo de nunca serem menos queridos e amados.
Voto portanto (pedindo desde já desculpas pelo atrevimento de opinar!): não a essas pantufas e sim a uns saltos bem altos que, como o amor, nunca passam de moda!
Mais nada Carol... Adorei o comentário. Simplemnte BRUTAL...
A minha querida mãe sempre disse que eu andava fora da moda... Beijinhossss
Já somos duas ... eu nao me importo... segui o que disse a Carol... venham os satos altos e finos que a classe é uma merda q aprecio... :P
Enviar um comentário