10/09/2007

Acerca de mim

Está muito na moda as mulheres criarem blogues para insultar os namorados, explanar as suas tristezas, angustias, mandar recados a quem amam ou quem querem conquistar e se preciso fôr mandar alguém para o sitio que merece. E há também animais que criticam, insultam e agridem quem o faz e muita gente é afectada por isso. Eu já fui. Confesso. Mas hoje não. Aliás estou-me nas tintas para quem me critica as vírgulas e os sentidos, e até acho um piadão a quem me roga pragas por eu ser assim.
Portanto não me importa nem um bocadinho o que podem dizer de mim, nem que me chamem nomes, que me critiquem, que escarrapachassem quem sou e de onde venho, quais são as minhas raizes, até porque, pouco ou nada tenho a esconder. Agora, meus amigos, a baba e ranho que me corre pelo meu ruim interior, as pessoas que me afectam e que me circulam nas veias, que me estão nas entranhas , Eu é que escolho, onde e quando quero verter o que lhes sinto. Eu e mais ninguém.
Eu sou daquelas que faço o que gosto e vou fazer sempre e ninguém me vai ver baixar a cerviz a quem acha que assim nao deve ser e que sou uma imbecil, infantil, mimada e louca. Mas a verdade é que enquanto eu continuo com a minha vida razoavelmente feliz, cheia e inspirada por esta gente ilumimanda que me rodeia, vou achando que este blog é só lido por quem gosta de mim e os insultos já nada me afectam. Afinal a vida já é tão curta que só deviamos ter espaço nela para quem de facto nos é importante.
Eu faço por isso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada. é assim mesmo

Anónimo disse...

Quem te lê só se pode deliciar

EU disse...

É também por isto que eu gosto de Ti, pela frontalidade, pelo carácter, pela simplicidade das palavras e leveza dos gestos, mas sobretudo porque tens o mesmo princípio que EU, só fala comigo quem quer e Eu só falo com quem quero!

Lua disse...

É sempre bom ouvir essas cisas. Pior é quando me mandas calar em plena aula como se eu falasse muito nas tuas aulas... ahahah

Aleisa disse...

E é por seres uma imbecil, infantil, mimada e louca, que a minha vida é muito mais rica desde que te conheci...
Adoro-Te assim...