04/09/2007

A 15 DIAS DO DIA D CASAMENTO




Depois de passar horas ligada às máquinas, só tenho a dizer que…

ADOREI... AMEI...

Não tenho palavras para descrever toda a felicidade que vocês, minhas queridas AMIGAS me proporcionaram.
A emoção tomou conta daquela noite, onde pessoas fantásticas reuniram-se para trazer ainda mais alegria a minha vida.
A todas vocês um grande OBRIGADA... sei que todas tiveram uma participação activa em toda a preparação deste dia, mas não posso deixar um especial OBRIGADA a minha amiga “de semprE... Inês”, por este magnifico dia, foste FANTÁSTICA...

Um dia escrevi:

“Percebi que na vida podemos perder tudo, mas a maior dor é a perda de um amigo. Não gostaria de perder esta amizade por nada e se um dia isso acontecer, eu vou sobreviver mas uma parte de mim morrerá.”

Hoje sei que a parte que morreria seria VITAL, sem ela ninguém VIVE nem SOBREVIVE, simplesmente morre em silêncio.


...para sempre estarei ao vosso lado.


Cláudia Domingues



Até Quim Fim...

O Fim do Mundo em Cuecas segue dentro de momentos...






































7 comentários:

Anónimo disse...

É a pura verdade, amiga...Qt à despedida, foi simplesmente... DE ARROMBA!!!!

Nati

Lua disse...

Não respondas as provocações que isso é o que esse senhor quer e já há mto tempo. Ignora e despreza como tu bem sabes fazer!
Adorei as fotos, os momentos e tudo o que envolveu a tua despedida de solteira. Para mim e por tud foi das melhores em que participei. Diverti-me imenso. Adorei estar com as minhas amigas e com as tuas que divertidas, simpáticas e amaveis. Ri-me à bruta e vim mais cheia para coimbra.
Adorei!!!
Beijinhos a ti...
Ana

Juka disse...

Estão fantásticas!
São momentos assim que preenchem a vida, não é?
E que o dia 15 seja ainda mais cheio.

Biely disse...

Ai jasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!
Espero que no casamento esteja a mesma animação... ;)

Anónimo disse...

É pena a boda ser tão longe.
Tem de se ter muito cuidado com os copos.

Anónimo disse...

Não tinha dúvidas que e despedida ía ser assim, simplesmente genial e inesquecível...
Depois desta despedida estão reunidas as condição para o casamento.
G.S.

Nuno Gonçalo disse...

Olá a todas. Sou um 1 dos rapazes que estava no Café-Café (tinha 1 camisola laranja) na despedida de solteiro do meu irmão e no meu 150 mulheres, elegi o vosso grupo como o mais diverido e parabéns por isso.

Já agora esta música dos Mão-morta serve para o que já foi escrito em anteriores post.



Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar

Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Corro Peste corro Buda
Sempre a rock & rollar

As noites de Budapeste(Lisboa)
São noites de rock & roll

P'las caves da cidade
São só bandas a tocar
Pondo tudo em alvoroço
Tudo a rock & rollar

Este refrão vai para vocês!

Mulheres lindas de morrer
Mini-saias a matar
Não tem fim o reboliço
Tudo a rock & rollar

As caves de(o) Budapeste(Café-Café)
São caves de rock & roll

Até Sempre

Nuno Gonçalo
Bjos e felicidades para a Noiva