10/08/2007

É o Maior!

Depois de ouvir a entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa, ontem na SIC Noticias, confirmo o meu orgulho em ser adepta do FC Porto.

E é tão bonita a pronúncia do Norte...

4 comentários:

pachulico disse...

AGRADECIA QUE AS MENINAS DEIXASSEM DE SER DO CONTRA, E CONTRIBUÍSSEM COM AS SUAS MÚSICAS PREFERIDAS DA DISTANTE ADOLESCÊNCIA...ENVIEM UMA LISTA DE 5 MÚSICAS PARA O E-MAIL blog.topazio@gmail.com, SE POSSÍVEL ATÉ AO DIA 15 DE AGOSTO. OBRIGADO

Vermelho disse...

amiga Juka:
é com pena que constato que a idolatria cega de um indivíduo sem escrúpulos e mal formado não é património de adeptos acéfalos.
A entrevista de ontem foi um triste espectáculo, uma mera fuga para a frente de um homem desesperado.
queixou-se de perseguições, de cortinas de fumo, mas o seu discurso foi uma mera réplica dos libelos que disse sobre si terem sido lançados.

p.s. a idade não perdoa e ontem a sua esclerose ficou bem patente, quer na incapacidade argumentativa que demonstrou, quer na troca do apelido de Saldanha Sanches.
por fim, quem não se recorda do que o "Engenheiro Chefe" ou "Homem da Caixa" disse da Sic?!
necessitou de credibilidade e sem peias recorreu a um órgão de comunicação social consabidamente prestigiado, pese embora tudo quanto dele havia dito.
esta entrevista deixou a nú, mais uma vez e como se tal fosse necessário, que para o "Engenheiro Chefe" ou "Homem da Caixa" os fins justificam os meios...

Lua disse...

É isso Juka! Minha querida tu só dizes coisas brilhantes! Sempre achei!

Anónimo disse...

Escleroseátribuída a terceiros, apenas servem para esconder a falta de capacidade dos que se julgam másculos.
Presumo que na tua experiência te tenham apelidado de "picha mole".
Deixa lá, que qundo raiares os 70 anos também te atribuirão a esclerose!