17/08/2007

Ela deixou-te um recado. Sim. Foi o que ela deixou

Ela deixou-te este recado quando se foi embora...

"Eu sabia o fim desde o início. Sabíamos aliás. E por isso sempre achei que o fim devia ter algo marcante: salvas de canhões, lenços brancos no ar, qualquer coisa que deixasse bem claro, o que aconteceu. Mas não! Foi uma despedida silenciosa, não houve testemunhas, nem flores, nem música, nem salvas, nem lenços.
Mas tu ficaste. Não sei bem aonde vais permanecer, mas ficarás.
Vou guardar a doçura de um amor que tive que aprender a perder, um amor visceral porque há muito que me deixou de passar por debaixo da pele e de correr ansiosamente pelas veias.
Vou dizer-te que és intemporal, que sempre vi em ti o mundo inteiro e que quem sabe um dia, por ironia do destino, eu voltarei a ver-te e se isso acontecer, eu te garanto que o mundo vai voltar a parar quando tu chegares.

Até lá, de mim, ficará o silêncio.

E tu? Tu NUNCA vais conseguir desfazer o nó que nos une as gargantas..."

5 comentários:

Anónimo disse...

quem é ela?

Anónimo disse...

escreve bem a rapariga.

Anónimo disse...

LUA,
Tu escreves soberbamente, e apesar de habituado, ainda me consegues surpreender e exceder as minhas melhores expectativas. Está soberbo, as palavras fluem e ganham uma dimensão e um ênfase próprio, para quem as domina de forma genial. É verdade que a mensagem é emocionalmente muito forte e tal facto ajuda, mas só quem é dotada de forma diferente, consegue transformar uma pequena prosa, num verdadeiro hino de AMOR.
Sinto-me um privilegiado em conhecer-te. Bjs

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o anónimo mas ainda acrescento e tenho por ti Lua uma admiração desigual. Vi-te para o lado do mar e esses olhos à luz do sol cegam, ofuscam os demais e estavas absolutamente deslumbrante. Agora sei que vais ficar toda curiosa em saber quem sou. Aquele gelado na Emanha soube bem Lua?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Não Lua, não fui eu que escrevi o comentario anterior... mas subescrevo-o assim como outros que já li por aqui (apenas os bons)...
Bjinhos
PS:(n vou assinar apenas dizer que jantei contigo hoje, não me sentei ao teu lado... ah, e sou gaja...)