08/08/2007

Com ou sem pêlo. Eis a questão.

Estou fora de moda. Estou chocada.
Escutem-me:

Estava eu com a minha amiga mais chic e mais fashion que faz por estar sempre na moda a jantar num restaurante chic algarvio quando ela disserta sobre a questão do homem que se depila.

Fiquei estupefacta meus amigos. Pelo que disse esta minha amiga Dolce&Gabana para não dizer que é a Sofia, homem que está na moda tira o pêlo do peito e das costas com CERA. Eu cá sou contra esta moda, para mim homem que é homem tem que ter pêlo na benta e não só e quanto mais melhor. Eu acho! Não me estou a ver a viver com um gajo e ele ao sair de casa me dizer - Volto mais tarde querida, tenho esteticista e como vou fazer axilas e virilhas só chego por volta das 18h!!.

Agora digam-me se não é verdade: Eles já usam pulseiras, brincos e anéis e cada vez mais. Agora tiram pêlos e já há clubes de futebol a envergar camisolas COR DE ROSA. Qualquer dia vestem tops e saias curtas é?

Poupem-me.

Que coisa horrível...

2 comentários:

Juka disse...

Totalmente de acordo.
No fim de semana passado, em pleno almoço de familia, descobrimos que os meus sobrinhos (de 16 e 18 anos) fizeram a depilação nas axilas...e mais, acham normalissimo! Foi um choque para todos (principalmente para os homens mais velhos).
Será esta a evolução natural? Espero que não.

Nota:Estava com saudades tuas, Lua.E do blog (claro!)

Lua disse...

Joana, tb nós já temos saudades tuas. Tens ai umas frases de Lobo Antunes uns posts mais abaixo que eu adorei!

Estou de férias. Com o corpinho virado ao Sol. Isto sim é vida!
Beijos