04/07/2007

A saber...

"Para onde vão os amores que foram um dia?"

5 comentários:

isi disse...

vão indo,
suavemente
de amor (nenúfar)
em amor (nenúfar)
até que caem no lago
e se transformam em gotas de água
daquelas que evaporam
e só fica o sal no fundo.

Juka disse...

Penso que esta é do meu Amigo, não é?

Juka disse...

Em tempo.

Lua, não te lembras-te? Ontem foi dia 4 Julho. Tudo bem, eu também me esqueço muitas vezes e não signica nada. Absolutamente nada. Aproveito ainda para dizer que não compreendi metade do que se passou neste blog durante a minhas férias com a Varicela (ora aqui está um belo nick, não achas?)

Namoradinha de Coimbra disse...

Os meus estão muito bem guardados no meu coração... tenho um espacinho guardado para cada um deles!

nix disse...

Vão para onde queremos que eles vão...
Os meus foram, para deixar lugar aos outros... não tenho espacinho para os que foram, só para os que vêm...