05/07/2007

Joana

Parabéns Joana

A minha amiga Joana fez anos dia 4 de Julho e julgo ser das poucas pessoas que sabe muito bem o dia e nunca me lembro. É inacreditável!


Joana, minha querida:

Como tu bem dizes a lembrança do dia de anos não passa disso mesmo. A amizade e a cumplicidade que se estabelece é que é importante e tu sabes bem o quanto te estimo e como gosto de ti.
Há pessoas com as quais não temos muito contacto nem muitos anos se convivência mas que nos convencem que sem elas a amizade não tinha tanto sentido. Tu és uma dessas pessoas, especial e muito querida para mim.

Muitos Parabéns.
Ana

6 comentários:

Anónimo disse...

Palavras feitas!

Namoradinha de Coimbra disse...

Desculpa Joana, mas também não sabia... Muitos parabéns! Um beijinho muito grande.

nix disse...

Muitos parab�ns... mais uma que n�o sabia... beijinhos

Juka disse...

Muito Obrigada a todas!
Eu de facto não ligo muito a estes pormenores das datas.
E, Ana, também gosto muito de ti.
E, Lua, para quando uma explicação detalhada do que se passou neste blog durante a minha ausência?

Lua disse...

Juka, eu até te explicava mas já não me lembro... Sabes que estamos em outros tempos e as gajas tornaram-se muito mais práticas. Já não amuam tanto, não curtem já muito o diz que disse, não fazem ninhos de cobras e cada vez menos julgam os outros. Tudo isto porque entenderam que quanto mais julgavam mais o male lhes caia em cima.
Ficaram mais praticas, deixaram de ligar a coisitas sem jeito. Foi o que fiz. A vida ensinou-me a esquecer o acessório e só a reter o essencial. Por isso já não me lembro. :P

pachulico disse...

...mas ficava-te bem responder aos mails. Não custava nada e ajudava a esclarecer algumas dúvidas.