24/07/2007

THE FIRST ONE!!!!

Após demoradas negociações, após ver satsifeita a longa lista de exigências, tais como: ...assim de repente não me lembro de nenhuma!!!, mas foram muitas e boas...!!!, resolvi aceitar.
Contudo, convém esclarecer, a Topázio que conheci não voltará a existir, não terá mais aquele balcão interminável, não terá mais aqueles empregados escolhidos a dedo, não terá mais tardes e tardes de "dolce fare niente", terá sim e sempre a minha admiração por todos vocês, alguns desde pequeno, outros desde há pouco tempo. A todos vós muito obrigado pelo convite!!


E não, não vou revelar o local das cocegas de Nix.

5 comentários:

Anónimo disse...

É o Sr. Amílcar

Lua disse...

Que lindo! Sejas bem vindo meu querido! :P

Anónimo disse...

Ó vitaminas!!!!!!!
Com essa letra quem é que não te reconhece?
Francamente!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Este blog precisa de gajos giros assim como tu. até eu já sei quem és.

Biely disse...

Ahahahahaha
Tambem, depois desta publicidade toda nao era dificil... Tenho que concordar que a minha amiga é muito gira mas ponham-se a pau que ela ja tem dono!!! ;)