De há uns meses para cá, temos recebido uma centena de pedidos do tipo - Ah e tal deixem-me escrever no blog; Ah e tal até te dava um descapotável e umas férias nas Caraíbas e nós nunca permitimos. Dissemos não e não, neste blog só escrevemos nós, a malta da topázio e mais ninguém porque somos umas gajas teimosas e mais nada. Em vão, as pessoas insistem e oferecem gajos bons, viagens, anéis de diamantes e afins e nós continuamos a dizer que nada feito que é assim e tem que ser. Não cedemos.
Mas ontem encontrei um rapaz (oh que Rapaz!) que é alto e espadaudo e que vem para este blog para dar cor, inspirar e tal. É conhecido de todos nós, não faço a menor ideia se frequentou a Topázio ou não mas isso também pouco importa porque todas nós, incluindo o Biely, lhe reconhecemos qualidades físicas e humanas( Oh se sim!) para o convidarmos a fazer parte deste bacanal. Desculpem. Não era bacanal era deste grupo de gente que se une para muitas coisas, entre as quais para escrever num blog.
E quem é o gajo, quem é?
Não digo! Não digo!
24/07/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
É o MAU...
Ele é mau é!
Isto já descambou à tanto tempo.
Voces andam todas enganadas...
É a MAURINHA!!!
Por isso continuo a ser o único macho a escrever neste blog ;)
A verdade vem sempre ao cimo do copo de água.
A necessidade de protagonismo dá nestas coisas.
Querido ou Querida Alguém,
A minha avó dizia muitas vezes que o falar de cor dá asneira. E a cobardia é a maior inimiga do caracter humano e esconder-te atrás de um Alguém e dizer asneiras é uma catastrofe. Ninguém precisa de protagonismo aqui. Aqui, entre amigos, vamos brincando e rindo conforme podemos. Para ti, pode nao ter piada nenhum mas tens bom remedio: não voltes aos sitios que nao gostas.
Deixem de uma vez as pessoas em paz. Digam aquilo que entenderem mas com "rosto" e com nome.
E tu ainda te das ao trabalho de responder... dasse!!!
Manda-os logo pó monte da caparica ou pó meco para ver se veem de la com um andar novo...
é que de vez em quando tenho a mania que sou gaja para mudar o mundo. mas é só mania. Mas custa-me ver tanta gente cobarde e gratuitamente dizem mal pk dizem.
medida certa
Enviar um comentário