13/06/2007

Vamos ver se é desta que se faz justiça...


3 comentários:

nix disse...

Duvido... mas vamos lá ver...

Anónimo disse...

Atenção que não é PC o único.
Soube que todos os presidentes dos grandes clubes europeus estão envolvidos.
Não sei se sabes que o Estrela estava numa fase ascendente e havia um certo receio que atingisse o domínio de todas as competições.
Houve que cortar o mal pela raiz, foi a solução.
Se os árbitros não tivessem ajudado a impedir este ex-futuro coloso do futebol europeu...

Lua disse...

Não tenho qualquer problema. Ser auguido não quer dizer que seja culpado. E se o for, que seja apanhado. Eu só não entendo uma coisa e gostava de saber: É se voces, os benfiquistas, pensam e sonham que se o Pinto da Costa for preso começam a ganhar campeonatos?
Eu acho que voces nao estão mesmo a brincar quando acham que sao os arbitros que vos tiram campeonatos. Que ilusão!!! Meu Deus!