19/06/2007

Quem és tu que escreves tão bem e me encantas?

Estava nos comentários

Caro anónimo:

Eu estou solidário consigo. Estou tão solidário, tão solidário, que até me ofereço para o ajudar no seu suicídio.

Se quiser atirar-se da ponte, eu disponibilizo-me desde já, para lhe dar aquele empurrãozinho solidário. A D. Luís é um clássico e tem vistas fantásticas sobre a linda ribeira do Porto.
Se preferir arma de fogo eu farei o favor de lhe indicar a melhor forma de o fazer e o de assistir nesse procedimento. Só tem de abrir bem a boca e disparar num ângulo de aproximadamente 45º, de forma a acertar bem em cheio na massa encefálica. Recomendo 9 mm não vá a coisa dar para o torto. Avise também a sua família pois a casa vai ficar impossível, com o cheiro pestilento dessa coisa que tem dentro da cabeça.
Se por outro lado preferir intoxicação química, o melhor é um organosfosforado tipo Tamaron. É barato e compra em qualquer drogaria. É certinho, embora dê umas dores que não são "brinquedo". Mas nada que um anormal como vossa Exa. não mereça. Aconselho também a compra de um babete pois isso dá para se espumar até esticar o pernil. E não vale a pena sujar a alcatifa.
Se bem que vossa Ex.a é mais do estilo de quem gosta de sofrer. E nesse caso eu aconselharia sem dúvida a auto-incineração. É só comprar um litro de gasolina (sem chumbo 98 que arde melhor), e regar-se alegremente com ela. Se não tiver coragem, pode contar comigo para lhe acender o fósforo.
Está a ver? Estava a sentir-se tão sozinho e afinal ainda há gente solidária consigo.


Essa Lua tem de facto ousadia a mais. De direito é que ela de ser tão linda, de nos encantar e de tornar os nossos dias felizes..!?
Ah..!?
Anda aqui uma pessoa a ver se não sai da fossa e vem uma lua alegrar-nos os dias...!

Com os melhores cumprimentos;


Querido Anónimo,

Deixa-me ser ousada e chamar-te querido porque não faço a minima ideia de quem sejas mas que me defendes na perfeição, isso não tenho qualquer duvida.
Resolvi escrever-te esta missiva porque depois de um dia como o que tive hoje, ler alguma coisa deste estilo faz-me bem quer à auto-estima quer ao ego.
Não sou mal educada e teria que te agradecer assim. Porque nunca perco oportunidades, muito menos de dizer que gostei a quem gosto.
Obrigada.
Ana

1 comentário:

Anónimo disse...

Devem estar enganadas quanto ao comentador anónimo.
É, de certeza, uma comentadora fedorenta e mal cheirosa.
Destila estupidez, arrogância e malvadeza por todos os poros, e tem muitos, a avaliar pelo cheiro nauseabundo com que perfuma a sua passagem.
Não lhe dêem confiança, demonstrem, antes, dó por tal ser pestilento que enche de odores insuportáveis a esplanada do Piolho.

Yves Saint Laurent